O Rambetão agora até imita a forma como eu costumo a gozar com ele.

Nova Versão : Encontros E Conexões!

 

O Rambetão até enviou uma newsletter, através do rambro com o email da moderação a informar do incrível trabalho que foi feiro nos últimos meses a desenvolver a cópia feita por mim. Meses para desenvolver a grande merda que ele já tem nos outros PTmerda e que copiou tudo por mim. Ele nem sabia que este Script de sites existia... mas aqui o inovador lá lhe mostrou a luz.


Foi tão simpático e copião que até criou um perfil para mim, tal como eu fazia para gozar com ele. 


Continuas sem imaginação e sem rumo. Tenho acompanhado as tuas cópias por mim e é verdadeiramente de rir .... Deves dizer todos os dias que o Google não gosta de ti ... porque é tudo a cair e as coisas novas nem se levantam. O Google nem quer saber delas. 


Riso ... muito Riso..... 


Há por ai muita coisa nova ;) Tens de estar mais atento! ;) 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.