Don't Imitate ... Inovate .....Rambinho

O meu maior admirador e imitador Rambinho Cornudinho continua forte na arte de copiar o que está à superficie e sem saber porque o faz . O Corno manso tem uma obsessão continua em ver tudo o que eu faço e nomeadamente todas as inovações que eu crio.

Desesperado com tudo na lama, sem ideias e sem saber porque está na lama procura incessantemente o que eu faço e tenta imitar e replicar, mas claro sem saber porquê. Este animal só consegue ver o que está à superfície e tem uma obsessão e uma estratégia clara : Espiar tudo que eu faço para depois ele tentar replicar . Como expliquei no post anterior este estúpido incompetente pulveriza a cara com sumo de limão porque acha que o meu sucesso advém do uso de sumo de limão (Não sei se ele vai perceber esta frase...mas cá fica )  tal como o estúpido assaltante Americano que sofre o exemplo do Efeito Dunning-Kruger


O Rambinho agora até já compra domínios de energia Solar ..... e a merda do tráfego continua igual .... na merda .... porquê ???? Porquê caralho ? - pergunta ele exasperado o Rambinho - Porque caralho o meu ídolo e fonte de inspiração tem arranha céus gigantes e eu ando aqui a brincar às casinhas de Bonecas ????? Porquê ?

 Na verdade a resposta é simples Rambinho e está resumida neste vídeo..... O problema é que eu acho que não tens capacidade cognitiva para interpretar a minha mensagem.... e isso é uma frustração para mim. Mas vê se consegues entender


https://bit.ly/3cqDQQV


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!