O Rambinho fez-me um ataque de links de SPAM 🤣🤣🤣

O Rambinho lançou-me um ataque de links SPAM contra 4 ou 5 sites meus ..... tão safadinhooo 🤣🤣🤣🤣🤣

O que me lixa é o cornodinho andou a gastar dinheiro para nada! Cornodinho precisas de um banho de saber ... só fazes merda rapaz. Vais gastar dinheiro numa coisa que não serve para nada ? Bem, o paquistanês ganhou umas massas com um pato como tu 🤣🤣🤣🤣

Gosto tanto de brincar com o meu Rambo Cornudinho 🤣🤣🤣🤣


Rambinho volta para o Joomla que lá eras muito mais feliz .... Chegas sempre atrasado ...






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!