A Divina Comédia e o seu famoso Inferno

Quem nunca imaginou como seria o Inferno? Como seríamos castigados por nossos pecados? Bem, Dante Alighieri imaginou. Imaginou e descreveu com uma riqueza de detalhes tão grande, que é capaz de aterrorizar até os mais incrédulos.

A Divina Comédia é com certeza um dos maiores poemas já escritos, não só por conter em sua estrutura, 100 cantos e 14.233 versos, mas sim por ter sido fonte de inspiração para grandes nomes da arte, resultando em dezenas de obras baseadas na viagem de Dante Alighieri pelo Inferno, Purgatório e Paraíso.

La Mappa dell’ Inferno – Sandro Botticelli

                                                             La Mappa dell’ Inferno – Sandro Botticelli

Hoje ao ver as cópias/ réplicas que o Rambinho faz das minhas coisas lembrei-me da Divina Comédia de Dante e da sua famosa interpretação do INFERNO. Primeiro porque para mim a obsessão que o Rambinho tem por mim e pelo que eu faço é uma Comédia Divinal! Ao longo dos anos foi-se especializando na arte de imitar e copiar o que eu fazia. Ele achava que os PTqualquermerda era a melhor ideia do mundo até que conheceu e obsessionou-se com  as minhas ideias e a minha criatividade. Começou a copiar nomes, nichos, formas de organizar, técnicas minhas de vender etc etc 

Por exemplo eu criei um site para Casadas e ele foi atras e fez um parecido. Eu comecei a usar linguagem como comunidade, rede social e ele copiou. Eu remodelei o site e coloquei uma parte que era o "COMO FUNCIONA"  e ele andou a por isso em todos os sites que tinha.

Mais tarde comecei a divulgar fotos e videos de pessoas com o nome do site escrito no corpo e dois anos depois lá veio ele com a mesma técnica e publicou uns videos e umas fotos com pessoas a escreverem o nome do site no corpo.

Depois criei um site de anúncios com um script que eu já usava noutras coisas e que se Chama Osclass e uns dois ou 3 anos depois la vem ele com uma mega cópia foleira chinesa e até o nome era praticamente igual.... (Quanto mais parecido com o site do meu ídolo melhor). Entretanto como eu coloquei pagamentos automáticos ele contratou um programador par a implementar também sistemas de pagamento no site. 

Eu uso Cloudflare há imensos anos e le vem e também começou a copiar. Eu reencaminho um dominio que o tinah parqueado ... e ele começa a reencaminhar domínios. É Brutal!

Só não copiou o essencial: Conseguir o tráfego que eu consigo, e por isso as réplicas chinesas de má qualidade que possuem um sistema de pagamentos que não serve para nada ... por cima ainda pagou um pipa de massa pelo oxwall ... para continuar em obras há anos e não sai cá para fora.

Isto é apenas um pequeno resumo .... mas.... há muito mais e eu sei de muiiiiiitoooo mais ! E vocês perguntam ... e um gajo assim como o Rambinho consegue ganhar dinheiro ???
Eu respondo: Sim é possível ganhar ... ou foi possível ganhar muito dinheiro sem saber como e apenas copiando e criando réplicas do que os outros faziam. Mas é aqui que entra o inferno de Dante para castigar os pecadores como o Rambinho ... que está a passar lentamente por cada nivel do inferno de Dante .... e eu tenho estado a ver calma e serenamente! Os sites dele estão todos no purgatório!

Há muito nervosismo e desvaire no ar ... e não há luz ao fundo do túnel! Nada!!! Eu, calmo sorrio e observo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!