Descobri aqui umas coisas bem engraçadas sobre o Rambinho Cornudinho

Descobri umas coisas engraçadas ... ou não (depende do ponto de vista) que o Cornudinho andou a fazer e também a copiar! Descobri também uns investimentos falhados em várias áreas. Desastre financeiro total .... lá se foram as poupanças todas pelo cano abaixo..... e agora não há ideias para voltar a recuperar o dinheirinho

O Rambinho tudo o que faz por iniciativa própria e sem copiar por mim normalmente dá merda! Por isso é que ele tanto me copia... Espero que tenhas conseguido acompanhar coisas que tenho feito em Espanha e que estão a bombar muitíssimo bem.... olha bem as pistas que já te estou a dar .... eu sei que a tua capacidade cognitiva ..... tem muitas limitações ...mas olha que as tantas ainda es capaz de chegar lá daqui a dois ou três anos .... como acontece sempre .... Mas as tuas cópias baratas apenas conseguem um trafego de 5 a 10 visitas dias 😆

Bem mas já chega de tanta conversa.... aqui está a prova Que eu sei o que fizeste no verão passado 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!