E que tal o meu grande amigo do Norte! Anda a facturar bem ?

O Rambinho é um gajo parco em ideias mas na verdade até lhe tenho uma grande estima porque está sempre preocupado comigo e com o que eu ando a fazer.  E, se isso não fosse pouco, o Cornudinho, quando pergunta ou fala de mim, trata-me pelo "meu amigo" ou "o meu amigo do norte" e o incrível é que está sempre a perguntar ...

Já eu sou um bocadinho mais bruto (porque tu assim o mereces) e trato-o por RAMBINHO CORNUDINHO. E claro que não pergunto nada sobre ele, porque não há nada para perguntar. As (poucas) novidades entram-me pela casa dentro e sem que precise de andar a perguntar às pessoas por ele. Na verdade eu sentiria uma tremenda vergonha ( ... e sinto vergonha alheia por ti) se andasse sempre a perguntar e a falar de mim ... a inventar mentirinhas e a trocar os factos que de verdade aconteceram.... mas há gente muito mais inteligente que tu e que faz que acredita em tudo o que dizes, mas na verdade ficam com pena do farrapo humano que és.

Vou-te dar um biscoito, já que andas ai cheio de coceira para saberes novidades sobre mim. Olha aqui está o meu projecto em Espanhol que esta a crescer brutalmente e se quiseres podes oferecer-me um ataque de links de SPAM para me ajudares 😂


Agora não faças como os outros que fostes logo registar o .NET  ... por acaso até está livre 😹

Estás a ver a minha bondade e atenção que eu tenho para ti ? Só porque me tratas por meu amigo .... 😻😹

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!