Imaginação nivel Master of Universe do Rambinho Cornudinho

 

O Rambinho copia tudo por mim e anda sempre desesperado por saber o que eu ando para fazer porque aquele craneo não tem nada. Apenas vácuo. Pronto tem ali uma massinha cinzenta para copiar as coisas que eu faço e andar sempre a pesquisar como um doente as coisas que eu eu faço e inovo. Todos sabemos isso.

Para além da inteligência a imaginação e a criatividade é coisa que não existe no craneo do Rambinho. Até porque olhas para os mega projectos dele e e a criatividade deve divide-se em :

- Sites começados por : MulheresComsardas.com , MulheresComPeriodo.com, MulheresComPernas.com
- Sites começados PT qualquer merda. PTmerdadesite.com, PTSouumburro.com, PTsouUmcopiao.com
- Sites .NET copiados por outros. Vê um site meu e regista o .NET, vê um site francês  e regista o .NET
- Sites com - no meio de duas palavras. Copias as ideias por mim regista os mesmo nomes mas com -
- Sites com uma expressão ao contrario : Eu tenho : GajinhasBoas.com ele regista BoasGajinhas.com 

Amigos isto é assim há vários anos que este doente faz tudo assim .... até uma frase que eu colocava nos meus sites para os utilizadores verem a caixa de SPAM ele copiou.... é o maiorrr 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!