O que eu já me ri à conta do Rambinho Cornudinho!!! Vocês não tem noção .... 😂 😂 😂

Hoje estava a trabalhar num novo projecto e eis que me lembro de ir analisar um certos e determinado site do Rambinho Cornudinho, que muitos deles foram copiados por mim, e eis que começo a ver um padrão!


Analiso datas .... analiso em que datas eu comprei uns domínios para investimento e que não sabia muito bem o que queria fazer com eles e ... não é que detecto mais uma imitação de uma coisa que eu fiz há um ano 😂 😂 😂  e o Rambinho andou a replicar/imitar o que eu fiz! Mas na altura eu só fiz isso porque não sabia o que fazer com esses domínios e então redireccionei-os para sites meus de forma aleatória. 😂 😂 😂  Repito de forma aleatória ... em vez de estarem a dar erro encaminhavam para mim.

Comecemos pelo inicio. Há um ano encontrei uns domínios interessantes que comprei, mas não sabia o que fazer com eles. Então depois de alguma indecisão resolvi colocar um 301 e direccionar para alguns dos meus sites. Acabou aqui a história, não tinha nenhum outro objectivo! E isto não influenciou absolutamente nada nos meus sites!

Hoje quando estava a analisar os mega projectos copiados por mim do Rambinho Cornudinho, eis que vejo uns domínios redireccionados para um site dele.... espera ai.... será que ele fez mais esta ??? Não !!! Não acredito!!! Vou ver outro dele ..... igual hahahhhahahahah do melhor! Deixa ver as datas que ele começou a fazer iso ???? BINGOOOOOO

O Rambinho desde que viu eu a fazer isso com os dominios ... toca a comprar dominios também e a direccionar para os sites dele.... Em Maio passado comprou um par deles e pumbaaa direcciona para lá.....

Pensa o Rambinho: Se o "Meu Amigo" fez é porque isto resulta...ele sabe muito disto,  até porque os sites dele recebem montes de trafego .... e os meus caem a pique .... mesmo depois de eu imitar tudo o que ele fez 😂 Até cloudflare meteu, tal como eu, nos domínios redirecionados... 😂 😂 😂 


Rambinho .....tens de pedir ajuda a um psiquiatra "amigo"! Queres que publique aqui alguns bons médicos ou hospitais psiquiátricos ?


P.S. Já vi que foste ao meu novo site e já leste a minha linda mensagem totalmente dedicada a ti ! 😂 😂 😂 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!