Rambinho acho que esta boca é para ti

Rambinho parece que este meme foi feito mesmo para ti .... e não fui eu que o fiz! E aquela cara de parvo e de estupefacção é mesmo a tua! Aquela cara de quem copiava tudo pelo "meu amigo" e nada resultava. 

- A cara de quem registava os domínios .NET dos projectos do meu amigo para ver se caía algo dos restos do "meu amigo". (Comportamento necrófago )
- A cara de quem copiava a linguagem do "meu amigo" tais como: Como Funciona, Rede Social, Comunidade
- A cara de quem copiava os modelos e tecnologia dos sites do "meu amigo" como : Wordpress em vez de Joomla, Cloudflare, OneSignal e o mais recente OsClass para criar sites iguais ao do "meu amigo"... até o nome vai ser parecido. 
- A cara de quem copiou a ideia das fotos e dos videos dedicados ...dois ou três anos depois! Muita vergonha alheia!
- A cara de quem mentia ao cliente estrangeiro a dizer que não trabalhava com a concorrência .... e as pessoas a verem os sites chapa 4 igualzinhos e sobre a mesma temática! Com os mesmos link do forum!
- A cara de quem ia colocar links onde o meu amigo tinha colocado! Tais Como blogs de Cornos (Que Vergonha ....alheia)
- A cara de quem há dois anos(2018) deixou de pagar bateladas à blogger para escrever merda sem sentido e sem saber porquê. Apenas porque o "meu grande amigo" também escrevia posts.
- A cara de quem gastou uma batelada de massa em programadores estrangeiros para implementar sistemas de pagamentos nos site cópias e ninguém paga nada.
- A cara de quem voltou a gastar dinheiro a converter os dados do maravilhoso site em Joomla para o novo script copiado por mim. E a merda do site está cada vez mais na fossa! Sempre a descer a pique.
- A cara de quem investiu uma pipa de massa em domínios Premium .pt para nada
- A cara de quem comprou o oxwall e pagou uma batelada de dinheiro para montar o seu próprio script e assim ganhar o dinheiro todo .....mas que está em obras há anos....
- A cara de quem mentiu, inventou sobre mim, disse que era eu que copiava por ele, atacou, atacou de todas as formas desde sempre.... e agora está na merda sem saber o que copiar. Desde o primeiro ataque e jogo sujo que me fizeram que soube ... o que te esperava! Era questão de tempo para ver que com a tua atitude e falta de honestidade a fossa ia ser o teu destino


Também queria agradecer as tuas visitas diárias (muitas vezes mais que duas ou três vezes por dia) aos meus sites. Isso deve ser um sindroma maniaco depressivo obsessivo copião (SMDOC)! Quase de certeza!

E agora pareces o miúdo do Filme Sexto Sentido ... só que deves dizer "I see Rambinho Memes everywhere"

ou....

Quando entras nos meus sites :
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!