Cornudinho queria avisar que tenho muita coisa nova e tu ainda não descobriste!

 Cornudinho noto que já não andas com aquele entusiasmo copião de outros tempos... 

                                                      O Rambinho come gelados com a testa


Tens continuado a copiar coisas que eu faço... isso está-te no sangue. Mas,  agora a cópia dos novos sites e das novas ideias não.... eu até te tenho deixado os dominios.net livres para registares .... mas nada! É bem verdade que eu agora não te dou muitas hipóteses para os encontrares ... como te disse  cansei-me de alimentar um rato de esgoto que me atacou constantemente ao longo dos anos.

Eu sei que agora andas com as orelhas murchas ... não são só as orelhas ou os cornos que murcharam ... Eu sei perfeitamente do que se passa por ai... acredita que sei ....

Antes achavas que eras o melhor do mundo. Que era o génio do sector... brilhavas qualquer coisa mas era aqui à custa do "amigo". Que feliz eras quando copias o que eu fazia e ganhavas umas massas.  E por cima dizias que as ideias eram tuas.

Estavas sempre a falar de mim e a perguntar por mim aos gestores.... não era ? " O meu amigo que tal ? " "O meu amigo do norte é que copia tudo por mim"

Mas eu já tinha um dossier preparado para lhes mostrar com as provas todas de quem era o copião. Sempre que entrava um novo eu punha-os ao corrente ... pelo menos aqueles que eu achava que pensavam pela cabeça deles ... aos outros apenas sorria.... 

As cópias desde 2018 que afundaram. O que copiaste depois de 2018 também não levantam cabeça. Tens de tomar um valente banho de saber... muito saber ... e sobretudo saber estar na vida.


Tanto dinheiro gasto em redactores para escreverem posts nos mil e um blogs e não servem para nada ..... Bem pelo menos a redactora ganhou o dela....trabalhou imenso .... o trabalho dela não serviu para nadas .... mas ganhou umas massas valentes à custa do copião mor.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!