E as merdas dos Redirects dos Domínios Continuam a não funcionar

Rambinho a tentar pensar :  

Em Maio comprei um par de domínios (fora os que já tinha comprado antes) e reencaminhei para os meus sites e não funcionou nada.... E agora ? Eu na altura que andava a admirar o trabalho do "meu amigo" fiquei com a ideia que para o "meu amigo" funcionou..... será que sou eu que sou um burro do caralho e entendi tudo ao contrário ? 

Ou será o safadão do "meu amigo" que anda a gozar comigo e anda a induzir-me em erro para eu andar a perder tempo e dinheiro com isto ? Olha queeeeeee ..... as tantas é mesmo isso. Desde 2018 que eu ando neste bailinho da Madeira ..... e nada resulta.....

Nos últimos tempos sempre que copio uma ideia (que me parece incrível) dele isto só dá merda. Eu vou colocar links onde ele coloca e também não me funciona tão bem como a ele. Ando a levar um baile do caraças .....😆


                        Bailinho da Madeira é o que Rambinho anda a dançar e ao meu ritmo


                                      




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!