Bom Ano Rambinho! Este vai ser um ano muito duro para os Rambinhos Cábulas

Então Rambinho que tal essas entradas ? Copiaste por mim o que eu fiz ou inovaste e enterraste-te todo ? 

Às tantas quiseste inovar agora na passagem de ano e compraste algo disparatado? 

Uma coisa é certa  enterrado por 100 ... enterrado por 1000 "QUE ÇA FODAAA"

Hoje lembrei-me da vez em que tu foste copiar as fotos e os videos dedicados por mim! Senti tanta vergonha alheia por ti! A sério eu se fizesse o mesmo que tu nem saía à rua com a vergonha. Lembras-te que copiaste ... ao fim de dois ou três anos os meus videos dedicados às minha comunidades ? Até o pormenor de alojar os videos no Vimeo tu copiaste por mim. E também copiaste o texto em que eu animava os utilizadores a enviarem os videos deles para o meu site ! Tudo em ti é demasiado mau para ser verdade. Ninguém pode ser tão fraco, ter tão pouca imaginação e ser assim tão limitado como tu és.

Hooo pahhh shame on you!!!



Eu sentiria muita vergonha se andasse a seguir e a copiar tudo o que o meu amigo faz. Não sentes um bocadinho de pena e vergonha por ti ? Tens de ganhar um bocado de vergonha na cara....

....mas olha que o que ai vem em 2021 vai ser bem mais forte......


                                  ......  vai ser o ano do teu Espalhanço Total





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!