Rambinho esta menina parece que está a falar de ti

 Rambinho já viste que as tantas esta menina do video te conhece.... e bem ?


Andas sempre à procura, como um louco, do truque mágico nos meus sites. Mas, quero-te dizer que não ha um truque .... há é muito trabalho e sapiência.... coisa que tu não tens. 

A única inteligência que tens é a de copiar compulsivamente o que eu faço. Mas é mesmo doença crónica que tu tens e vais ter toda a tua vida.

Existiram várias pessoas que copiaram um site ou uma ideia minha e montaram algo parecido e depois nada mais ..... tu não. Tu andas há mais de 10 anos a copiar compulsivamente tudo o que eu faço e novo. 

Não sentes vergonha de seres um ser tão desprezível ?




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!