Há que renovar os domínios!! Ando a ver muitos dominios PTqualquermerda.com a expirarem

Era só para relembrar de ires veres os domínios por renovar e Pending Delete que  estão ai vários projectos espectaculares nessa situação. Eu não quero que os meus fãs imitadores fiquem sem os seus tão famosos e sites e que tanto trabalho deram para copiar por mim.

Tens de renová-los Rambinho senão deixas de ser do Grupo como tu te gostavas de auto-intitular. Ter um ou dois domínios já não chegam para te auto intitulares de grupo.

Sabes que acompanho com empenho a tua nova vida de copião do "amigo" do norte. Afinal de contas não tenho assim tantos admiradores como tu e por isso sinto-me na obrigação de te tratar com um certo mimo. 

Se precisares de ajuda em alguma coisa que eu tenha feito e tu não percebeste bem, envia-me email que tu sabem bem qual é o meu email.

Por último, as moratórias dos créditos estão a finalizar e há que fazer dinheiro para pagar ao banco.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!