Quando um Copista vê algo Espetacular do amigo, copia tudo, e o site continua na merda ele precisa de um creme 4MEN

 Caro "Amigo" copista hoje descobri mais umas coisa novas que tu lá andas a tentar copiar por mim que tu achas que é o meu factor de sucesso. Como eu sei que estás enganado e, possivelmente, fui eu que te induzi em erro quero-te compensar e aconselhar um bom creme 4men. Sinto que precisas de masculinidade sinto que precisa de um pouco de testosterona  - Deve ser por teres levado tanto por trás desde 2018 - e tomei a liberdade de te aconselhar o creme que eu uso e é um creme 4men. Mas atenção é mesmo para homens de barba rija e com personalidade. Não é um creme para ratos de esgoto.

Continuas desesperado e sem ver a luz ao fundo do túnel não é ? Continuas com tudo abandonado desde 2018. Entra-se lá e só se houve o barulho do vento e de vez em quando o barulho de mais um pilar a ceder e a cair.  Onde está aquele génio do SEO que tanto te gostavas de vender ???? Afinal o génio era apenas um trapaceiro que copiou umas coisas pelo amigo e teve sorte ? Muita sorte !

Um génio como tu e que te achavas o maior não se deixava ir abaixo assim tão facilmente. Parece a história dos dinossauros.... houve uma mudança climática e não resistiu nenhum para contar a história.

 Vejo muitos dinossauros que se extinguem sem deixar rasto no teu parque jurássico "meu amigo". O que posso fazer por ti ? Eu não te quero induzir em erro pah.... nunca foi meu propósito dar-te falsas esperanças e nestes dois anos tudo fizeste (Copiar os meus sites  e Comprar dominio e fazer Redirects) e nada resultou. Agora estás mais enterrado que nunca e não há forma de saíres desse buraco que tu próprio cavaste.

"Amigo" eu sei que andas completamente perdido. Eu sei que andas à deriva desde 2018, mas tudo tem solução.  Estava a pensar que te poderia dar umas aulas de Coaching (Pagas claro...). Que achas ?  Se estiveres interessado manda-me um email e falamos sobre isso meu querido amigo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!