Esta semana voltei a TROLLAR o Rambinho de uma forma inovadora e original! 😜 😜 😜

Estas a ver o que é criatividade e imaginação Rambinho ? 

É isto que é preciso colocar ai ou teu TECO a funcionar e em vez de andares a copiar as ideias e inovações aqui do Amigo. Eu sei que andas desesperado, e ainda não percebeste que tudo o que tens copiado por mim ultimamente nada te funciona... 😜  Também é UMA TROLLADA mas GIGANTE que eu te tenho levado a fazer e a perderes tempo e dinheiro a fazeres coisas que não servem para coisa nenhuma. Mas como passaste 10 a copiares-me agora já não consegues fazer nada sozinho ou original ! E ... eu sei disso ... e obviamente que exploro isso ao nível de Master of Universe.

Pára e põe o TECO a trabalha.... desde 2018 que tudo o que copias por mim nada funciona... e as minhas funcionam. Certo ???? Porque será ??? 

Ainda não reparaste que eu faço coisas com o objectivo que tu as encontres e copies ????

Pensa Rambinhoo... eu sei que não tens muitos recursos cognitivos ..... mas treina pensares por ti sem seres COPIÃO.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!