O Rambinho anda mais tarado que nunca pelos meus sites. Será por estar na Bancarrota que ficou mais obsessivo ?

 Sinto que o Rambinho Cornudinho anda maluco com os meu sites. Desde quinta até sábado ele andou desesperado a navegar e a testar os meus sites em busca o tesouro perdido. Rambinho porque caralho andas a fazer essas figuras de triste ? Cada vez estás pior "meu amigo"! Agora já perdeste a vergonha toda ? Eu sei que nunca a tiveste mas parece que agora andas de cabeça perdida.... 

Andas atrás de um milagre para a Bancarrota ? 

Tu és o gajo mais viciado nos meus sites..... tu andas a navegar nos meus sites Italianos, tu andas a espiar os meus sites de anúncios Portugueses, tu andas a ver outros sites meus ..... Que se passa nessa cabeça além desse par de cornos ??? BANCARROTA ?



            FICA AQUI A DEFINIÇÃO PARA O TEU ESTADO 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!