Qual é a última cópia que o "meu amigo" programador copiou ? Um Plugin que eu uso para bloquear Bots Maliciosos 😂 😂 😂

O Nosso Rambinho Copião além de ter copiado tudo por mim e a merda dos sites continuam na penúria agora também copia técnicas que eu usei .... e até plugins que eu usei para bloquear ataques de Bots. 

Reparei agora mesmo que até instala os plugins que eu uso muito recentemente 😂 😂 😂 😂 😂  Eu comecei a usar um plugin para bloquear bots e não é que o rabetão também instalou esse ?????? És o maior rabetão copião que eu conheço. E mentiroso também ...... és o maior que eu conheço.

O Rabetão usa e instala tudo o que eu uso só para garantir que as cópias ficam exactas e assim conseguir o que eu consigo e ele não.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!