Esqueci-me de te parabenizar do dia 1 de Abril que é o teu dia - O dia dos mentirosos

 

Esta boca é para o Rambinho. Por isso é que te dou os parabéns. 

Andaste a gabar-te, estes anos todos, que as ideias eram tua e era eu que andava a copiar. Andaste estes anos todos a dizer que eras o maior e afinal o menino pinóquio sempre viveu como uma carraça ás minhas custas e por cima dizias que era eu que te copiava. Agora a carraça anda desesperado a tentar imitar tudo o que eu faço para ver faz uns trocos para pagar o que deve. Nada desesperado a fuçar como um porco nos meus sites para ver se encontra o tesouro escondido. Já te disse, muitas vezes, que não existe nenhum truque ou tesouro escondido ... apenas existe muito trabalho, muita análise e, sobretudo, muita creatividade. 

As mega cópias que fazia por mim deixaram de funcionar e o pior de tudo é que o menino cópias Rambinho nem sabe e nem imagina porquê. E não sabe porquê porque não foi eles que as concebeu.. foi tudo copy/paste pelo amigo. 

És um todo de mentiras... tudo em ti é mentira e isso nota-se a milhas.....




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!