Rambinho contigo eu sinto-me um professor ... mas um professor fustrado porque tu és o aluno mais burro e cábula de sempre!

 

Rambinho, confesso que, muitas vezes, me sinto como aquele Professor Brilhante e criativo que se farta de ensinar coisas novas, interessantes e inovadoras ao aluno, mas ele só consegue fazer cópias do que o professor faz no quadro. Perceber ... que era bom ... nada... 

E tu és absolutamente obsessionado por mim e por tudo o que faço. O Rambinho fica absolutamente extasiado com tudo o que faço e nesse mesmo dia tenta logo construir um castelo igual ao meu .... mas claro o único que consegue montar é uma barraca com restos..... e que na mente dele é igualzinho ao meu imponente castelo que foi construído no cimo do monte com as últimas técnicas de construção e segurança. 

Copia o quadro interirinho sem falhas.... até aquela imperfeição que o quadro tem ..... mas não percebe nem entende nada do que está naquele quadro. Para ele aquilo é apenas um desenho abstracto do grande Mestre e professor que ele tanto admira e que o trata como "Meu Amigo".




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!