Este fim de Semana Inventei o InovationLog

 Então o que é o InovationLog ? 

Muito simples todas as inovações que eu criar nesses sites a partir deste fim de semana vou regista-las num página para o efeito, onde coloco a data da inovação e uma pequena descrição. Na linha imediatamente a seguir coloco a o campo para colocar a data em que aquilo vai ser copiado 😆 pelo nosso "amigo" rambinho copião.

Também já avisei o pessoal conhecido para estarem atentos a esta minha página e aos sites do copião para verem quando ele vai copiar a minha inovação deste fim de semana. Isto vai ser apenas uma questão de dias ou semanas. Eu vou preencher proximamente a data que ele copiou 


Poderemos dizer que esse admirador é como um criador de Portugal dos Pequeninos: Vai criando pequenas réplicas de brincar daquilo que nós fazemos.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!