O Google não está a facilitar a vida ao Rambinho Rabetão e ele hoje acordou com muito tesão no rabo

 O Rambinho Rabetão anda desejoso de levar com um bom STRAPON naquele rabo e então claro lembra-se logo de mim e põe a andar as fantasias sexuais dele comigo. Ele como gosta muito de um bom Strapon imagina ser sodomizado pelo meu enorme pau.



Rambinho sossega ai o rabinho que aqui o "Amigo" Macho Dominador do norte não gosta de rabetões e muito menos de Rabetões Copiões como tu. 

Eu sei perfeitamente desgostoso com tudo e até com os investimentos...mas olha da parte do Google já vi que te tem enterrado cada vez mais fundo. Mas não sei qual é a tua admiração ... há imensos meses que te ando a dizer isso. Há muito tempo que te aviso que as tuas cópias foleiras das minhas ideias já não te funcionam ... foi tempo ... agora o Google já percebe. Já detecta copiões foleiros como tu. 

E as ultimas coisas que copiaste por mim já funcionam alguma coisa ? Eu tenho estado a acompanhar e na verdade continua tudo na merda ...... 😜  Também vejo que continuas as frequentar os meus sites com muita frequência. Mesmo acedendo de forma dissimulada eu sei quando vens cá 😉






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!