Rambinho aqui está a explicação visual daquilo que estou sempre a dizer-te! Tu só vês a ponta de Iceberg daquilo que eu faço

Rambinho aqui está a representação gráfica daquilo que tu vês e copias... tu apenas copias aquilo que está visivel... mas há uma imensidão além do visível. Por isso é que o "Rambinho Copião Programador e investidor" não obtém os mesmos resultados que eu. Por isso é que os teus sites afundam um atrás do outro. 

Os teus sites Titanics afundam porque embatem no meu enorme Iceberg de Inteligência, conhecimento e criatividade! 


Pensa Nisso!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!