Deixei uma casquinha de banana para confirmar uma uma coisa. E não é que hoje o Rambinho se espalhou a 100% nela ?

 Há uns meses atrás decidi deixar uma pequena casquinha de Banana para confirmar algo que eu já sabia há muito tempo, mas, faltava-me 1% para confirmar a 100%. Hoje o Rambinho Rabeta confirmou a 100% aquilo que eu já sei há cerca de 2 anos. Hoje já tenho 100% de certeza que foste tu.

Estúpido como tu és pensas que encontraste uma grande pepita de ouro. Mas o que tens em mão é apenas e simplesmente:  Pirita

Como eu sempre disse e afirmei tu não passas de um verme que rasteja pela lama. Um verme asqueroso sem principios. Mas a vida há-de encarregar-se de ter dar a respectiva lição. Não sou eu. Porque eu não perco tempo sequer com vermes. Sou um Cidadão exemplar. Simplesmente identifico os vermes, desvio-me, e sigo em frente. E deixo os vermes para trás,  rastejar no chão.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!