O Rambinho já escondeu o Whois do domínio mas já foi demasiado tarde porque eu já tinha visto tudo e já saquei prints de tudo

 Rambinho vejo que já percebeste que meteste o pé na poça e te enterraste todo. Já percebeste que caiste que nem um patinho na Casca de Banana que deixei inteiramente para ti. Foste com a sede toda ao pote e escorregaste como o maior palhaço que existe em todos os circos do mundo.

Agora foste a correr esconder o Whois ou transferir a titularidade para nome pessoal. Mas já é tarde rabetão. Eu já confirmei absolutamente tudo o que tinha a confirmar. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!