Tanto dominio comprado para fazer Redirects 301 como o amigo e nada levanta.....

 O nosso amigo Viado (como se escreve ai no Brasil) Rambinho  tanto dominio comprou para tentar imitar e copiar o amigo e nada funciona como o que ele acha que funciona no amigo. Os sites do amigo subiram em flecha e nunca mais pararam de crescer ... os do Rambinho continuam na lama.

Cada vez que tropeço num dos mega projectos copiados do Rambinho por mim, e que está em queda absoluta há anos, encontro sempre dominios redireccionados para tentar imitar-me. Pelos vistos a mim funcionou excelentemente bem e para ele não levanta como a piroquinha dele.

Rambinho gastaste tanto e tanto dinheiro a comprar dominios em 2019/2020 e essa merda não te funciona nada. Andas tantas vezes a espiar, experimentar e navegar nos meus sites e ainda não encontraste o truque do teu admirado mestre e "amigo" ? Isso deve ser da velhice ou então do uso excessivo do Strapon

Por cima no primeiro ano nada funcionou e o trafico dos sites continua na merda e na lama tal como tu e por cima tens vindo a renovar esses dominios dos redirects ? 😅😅😅😅


Já não imagino a minha vida sem ti .... sempre que me apetece rir um bocado e ficar com o EGOOOO bem lá em cima vou ver coisa tuas..... Tens cada pérola no teu curriculum 


Tens de viajar mais como eu faço  e establecer parcerias proveitosas e bem firmes. Olha já começo a conhecer muito bem esta cidade Europeia por motivos profissionais... Conheces ? 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!