Desde o verão perdeu-se umas dezenas de recorrentes e o Rambinho não pára de Choramingar

 O Rambinho não percebe a razão de perder cada mais "recorrentes". Não percebe porque, em vez de tentar perceber apenas copia e copia. Então como não percebe o que lhe está a acontecer toca a reclamar e a chorar que lhe tiraram e continuam a retirar o queijinho de copião. Do outro lado já não há paciência para aturar tamanho burro chorão.

O problema é que antes havia muito queijinho de copião a nascer por todo o lado mas nos últimos anos o quejinho de copião já não cresce em todos os lados como antes. Agora é preciso ter conhecimento e inteligência para o saber semear e sobretudo saber colher. Ora o Rambinho não sabe nada disso. Ele só sabe copiar e imitar o amigo.

O nosso pacóvio continua igual a ele próprio e pensa que me engana a mim.... mas as tuas artimanhas são artimanhas de bebé com birra. São demasiado básicas para mim. Mas mais não digo ..... eu adoro observar ratos a andarem nos meus jardins, sem que eles saibam que estão a ser observados ;)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!