Já avisei e mostrei as minhas inovações ao pessoal e já disse que proximamente o Copião ia colocar igual

Já tive a oportunidade de mostrar as minhas inovações a pessoas responsável e tive o cuidado de dizer que o gajo que me trata por "meu amigo" ia copiar o que eu fiz nos próximos dias.  Ia copiar tal como tem feito em tudo que eu faço. A última foi colocar o script das fotos em baixo tal como eu tinha colocado. Não sei se reparaste mas eu já saquei isso dos meus sites, por isso trata de tirar também ;)

Também já actualizei o inovation log ;)




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!