De Bestial a Besta são apenas uns caracteres

 A nossa Besta sempre foi besta e nunca foi Bestial. É um dado adquirido e uma constatação que fiz ao longo dos anos. Mas a Besta achava-se que era bestial por ter tido alguma sorte e ter copiado o "amigo" incessantemente e teve a sorte de algumas dessas técnicas terem rendido algum dinheiro. Daquela cabeça de Rambo nunca saiu nenhuma ideia original. Foi sempre tudo copiado.

Mas não é nos tempos de fartura ou prosperidade que se vê quem é bom e capaz. Não é nas descidas da autoestrada que se vêem os mais rápido e fortes. 

Os melhores e os bons sobressaem-se na tempestade e nas subidas da Autoestrada. Só os tontos é que se cagam todos para fazerem a subida, mas depois ficam cheios de peito nas descidas e já se acham os melhores por irem àquela velocidade impulsionados, em grande parte, pela força da gravidade e do vento. Não percebem que possuem um carro de merda (neste caso uma cabeça de merda) e que só ganham um pouco de velocidade nas descidas.

Mas na vida e nos negócios há muitas mais subidas e estrada plana do que descidas. Por cada descida haverá sempre uma subida.

Desde 2018 que o Rambinho atravessa uma subida de estrada interminável. O motor não funciona como ele achava que funcionava. Achava que tinha o mais potente veiculo da zona, mas afinal era apenas um motorzinho a dois tempos. Achava que tinha uma enorme bagagem de segurança que lhe daria para comprar outros camiões ... mas na verdade essa bagagem só vai servir para enterrar mais o cabeça de copião mentiroso.

 Copiou tudo o que havia a copiar por mim, atacou-me de todas as formas que havia para atacar, falou mal de mim, inventou histórias de que era eu a copiar por ela....mas, finalmente o tempo trouxe toda a verdade à superficie da fossa moral gigante que ele vive.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!