Hoje o Rambinho mudou a vergonha dos cidadão e ainda andou a estudar para copiar aquilo que eu faço 👏👏👏

 Rambinho não me canso de dizer que és o melhor que eu conheço a copiar por mim.

Rambinho tenho de admitir que nunca tive um admirador tão grande e tão diligente como tu. São muitos anos a seguir e a criar réplicas foleiras do meu trabalho.

Entras nos meus locais para admirar os meu trabalhos, clicas em tudo, entras em tudo o que eu faço e ficas ali extasiado. Ficas ali extasiado com toda a minha arte que depois sais dali para ir copiar tudo o que eu faço.

Que tal anda a tua sorte desde 2018. Sim pergunto pela tua sorte porque o que fizeste foi sempre por sorte e por copiar por mim. Dessa cabecinha de alho chocho nunca saiu nadinha...


Hoje já levaste um par de ideias novas ;)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!