O dominio dos automonos de Espanha funcionou .... daqui 👌

Como sempre disse e repeti o Rambinho é um Amuense. Este macaco de imitação imitou tudo o que ele acha que eu fiz até à exaustão. Comprou e redireccionou domínios para os site cópia deles e então depois de uma larga investigação ao que eu (hipoteticamente) fazia. E de repente faz-se luz. Ele decide ... criar uma cópia de toda a minha técnica. Primeiro tenta comprar dominios expirados com a KEYWORD do mercado das carnes maturadas para apontar para os dominios....finalmente vou fazer uns euros em Espanha ... até vou renovar a casa.....Vai resultar de certeza porque o amigo do Norte também conseguiu com esta técnica (isto pela perspectiva enviesada do Rambinho).

Ora sucede que ao fim de alguns meses após a compra qual é o incrível resultado ?


É uma incrível merda ! 


O Google não gosta mesmo dele! Até o Google já percebeu que este monte de estrume só sabe copiar o amigo! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!