O Inovation Log é um Enorme Sucesso....e o Link do Telegram também

 O nosso Rambinho Rabetão vive obsesionado comigo e com aquilo que faço. Há dias que este doente psiquiátrico visita, de forma obsessiva, os meus projectos várias vezes por dia. É necessário uma ajuda psiquiátrica  muiitoooo urgente !!!! Por favor consulta um médico que te ajude...,. porque esse comportamento nunca foi normal, mas de dia para dia estás a piorar muito......Começo a ficar preocupado com a tua saúde mental.

O Inovation Log é a página que o nosso doente mais visita, em busca de novidades e inovações minhas. Mas é incrível porque ele apanha sempre uma desilusão por não estar actualizado. E... na verdade não está actualizado nem tem toda a informação que conheço por questões estratégicas. 

Obviamente que te manipulo há muito tempo sem perceberes que o faço. E as minhas técnicas de manipulação tem sido muito sucesso em ti! Bem sei que és uma personalidade tão fraca e manipulável que o que eu consigo manipular psicologicamente quase é imoral.👹 E, acredita, que não é neste blog que eu te manipulo ..... Tu não percebes como o faço... é algo sublimar (Pesquisa mais sobre este termo.....)

Também descobri um erro no link do Telegram graças a ti. O meu muito obrigado.


Este teu comportamento maníaco/obsessivo fez-me lembrar estes do filme Doidos por Mary 😅





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!