O Rambinho andou um bocado anestesiado mas esta semana voltou com o tesão todo no rabiosque

 O Rambinho anda desanimado. E a verdade é que motivos para isso não lhe faltam. Mas esta semana já voltou a picar a comichão no esfíncter e teve vontade de admirar (para depois copiar e imitar ) o meu trabalho.

Confesso que já tinha saudades de o ver a passear pelas minhas terras verdejantes e viçosas, já que as deles andam cada vez mais áridas de desertificadas.


Quando é que vamos ter mais novidades tuas ? Sabes que eu gosto de estar sempre a par de tudo :D



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!