Tal como eu previ e escrevi há muito tempo o Rambetão copiou por mim a ideia do Telegram

Tal como eu já tinha dito e escrito muitas vezes era uma questão de tempo até o Rambetão copiar a ideia dos Grupos de Telegram por mim. Não sou bruxo nem adivinho, mas ao fim de tantos anos de ser imitado e copiado pelo Rambetão, não é preciso ser muito inteligente para perceber que ele ia copiar mais esta.

 Tudo o que fez nos últimos anos quase nada foi ideia dele... praticamente tudo copiado por mim.

Dia 26 e 27 de Maio de 2022 o Rambetão trabalhou afincadamente para criar umas réplicas iguais às minhas.  Durante estes dois dias o Rambetão esteve agarrado ao computador dia e noite para criar os Grupos....mas sentado em cima de um grande Dildo.

E no dia 26 de Maio de 2022 às 19:16 lá estava o Rambetão a colocar os banners para me copiar.




Já actualizei o Inovation Log





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!