Rambetão só queria dizer que estou mortinho para que chegue Julho... e mais não digo

Rambetão, nos últimos anos, o mês de Julho tem sido absolutamente incríveis. Nos últimos anos Julho tem-me trazido noticias absolutamente maravilhosas. Eu estou a prever que, tal como vem acontecendo, este ano vai superar claramente o ano passado. Este ano vou andar umas semanas feliz da vida.

Tens andado, como sempre, a espiar o que faço e as Rambocópias continuam a aparecer como cogumelos. Tu achas que eu não sei ... mas acredita que sei ... sei de tudo ou de quase tudo :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!