VERGONHA ALHEIA é o que sinto a ver o teu comportamento desprezivel ! És um ser sem dignidade! Uma farrapo humano!

 Tal como eu tinha previsto eu sabia que o maior farrapo humano sem dignidade nenhuma me ia copiar. Aliás, eu na altura da criação desta inovação coloquei logo a data no Inovation log. Coloquei porque já sabia que o ser mais desprezível ia copiar fio a pavio aquilo que eu fiz. E assim aconteceu. Já lá tem a data em que copiaste mais uma vez....entre as centenas de vezes que fizeste nos últimos 10 ou 12 anos. 

Gente limitada e com pouca imaginação existem muitas no mundo. Não é problema nenhum, porque terão outras boas qualidades que compensarão essa falta de imaginação com dignidade, atitude, transparência, seriedade, etc. No entanto, tu és o único ser desprezível que eu conheço que além de não teres uma única ideia boa copias doentiamente tudo por mim e por cima não tens dignidade nenhuma, és um mentiroso, manipulador e uma ser despido de qualquer dignidade humana e moral. 

Eu já sabia que ias copiar as coisas. Tinha 100% de certeza... porque o ser rastejante que é ... e como tens copiado tudo por mim nos últimos 12 anos esta não ia ser exceção. Mas o que mais sobressai nessas tuas atitudes é essa falta de vergonha que tens nessa cara. Para todo o lado que vou e com toda a gente que converso... faço sempre questão de contar a tua história de miséria humana e moral. Toda a gente fica boquiaberto... eu, obviamente,  não tenho tempo para contar todas as tuas façanhas de cópias.

O ser inferior que no inicio "inovou" criando sites com PTqualquermerda.com. E até esta forma de dar os nomes copiou pelo fornecedor dele.  Era esta a inovação dele... imaginem. Depois de me descobrir passou a copiar tudo por mim de forma doentia.


Esta é a minha inovação criada em 14 de Janeiro de 2002

Esta é a cópia barata do Rambetão lançada no dia 21 de Junho de 2022


Olhem ...comparem ... e vejam. as diferenças. Vejam como é que o Rambetão copiou por mim e de forma descarada. Só para relembrar que este tipo de sites e o script dos sites também foi copiado por mim. Antes era o grande fá do Joomla, mas depois percebeu que o meu site tinha imenso trafego e por isso .... montou logo 3 ou 4 sites com o mesmo script. Achava ele que aquele script era mágico e que lhe ia trazer milhares de visitas só por si. Alguns migrou do Joomla e outros passou de blog para site de classificados. Esta miséria humana até os nomes tentou colocar parecido. Quatro anos depois de ter replicado tudo o que era visível, nada resultou e os sites dele são uma merda e pouca gente vai lá... são uma merda e não funcionam. Já os meus continuam a crescer de forma sustentada durante estes anos

Criei o site de anúncios em 2016 mas já usava este script há muito tempo noutros projetos que o Rambetão não conhece. Em finais de 2017 .... pumba ....lá vem o rambetão e transforma o blog ....intimos. em site cópia.



És o ser mais rastejante e desprezível que eu conheço! Mas agora eu já te destapo a cara!

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!