A Gigante Revelação que eu prometi fazer neste Blog neste mês de Agosto

 Como toda a gente sabe .... tenho um enorme copião que anda sempre atrás de mim para ver o que eu faço e copiar logo de seguida. Este farrapo humano sem dignidade nunca teve uma ideia de jeito e habituou-se a viver da mama das ideias do amigo. E assim viveu durante bons anos.

O que eu vou contar é algo verdadeiramente vergonhoso .... mas ainda estou a preparar tudo ... até ao final do mês vou fazer a grande revelação sobre o copião que me trata por "Meu Amigo". Este animal sem imaginação e que vive da cópia alheia copia tudo por mim. O que não copia por mim só dá merda.... dessa parte também vou revelar mais pormenores aqui neste blog.

.

.



.

.



.... Acalmem-se ... que está mais próximo que nunca e a espera vai valer muito a pena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!