Rambetão põe olhinhos nestas estatísticas! Tens muito que suar e copiar para chegar lá





Nota : Durante este mês vou lançar aqui uma história super engraçada das façanhas do que me trata por "Meu Amigo", o Rambetão.
Vais corar de vergonha ao perceber que eu sei de tudo o que andaste a fazer nos últimos meses e que tu achavas que eu não sabia nada. Na verdade eu mantive-me em silêncio sobre esta matéria para te observar com toda a calma do mudo e perceber tudo.

E porque vou revelar durante o mês de Julho ?

Porque já sei tudo e a partir de agora já pouco me interessa saber o que tramas... já o sei há imenso tempo. E também é para que te sintas envergonhado por seres um "CHICO ESPERTO"

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!