Rambetão Cornudinho copiou por mim os anúnciso da Juicy para o Encontros Eoticos

 Ora bem o panão que me trata como "o meu amigo" já copiou mais uma coisa por mim. Agora no mega site dele de contos eróticos colocou banners da Juicy, pela módica quantia de 104 dólares. Baratíssimo para a excelente qualidade do site e do trafego a ele associado.

Neste site já era possível ver uma cópia mais antiga por mim que é o Popup da Factory. Eu há uns anos descobri esta empresa, comecei a trabalhar com eles e daí que o Rambetão na altura também copiou isto por mim e começou a trabalhar com eles. Mas este mentiroso sempre negou que trabalhava com eles. 

Negou sempre aos Franco-Suiços,  mas já na altura eu disse a ele que o Rambetão era um mentiroso e que um dia ia provar que mentias. Quando há uns meses atrás colocaste o Popup eu avisei logo para que se soubesse por toda a Europa o fraco e o mentiroso que és.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!