Mega copianço por MIM mas, como sempre, cópias de RIR : 0, 67 por Clique para o Brasil 😂

O Rambetão que me trato por MEU AMIGO copiou mais uma coisa por mim. Há pouco tempo  também colocou anúncios do Juicy e copiou tudo por mim .... até os preços 😂 O grande problema é que no site de merda dele ninguém compra nada. Só se fosse o maior burro do Mundo 😂 Deixo aqui um print de quanto é que este majestoso Burro cobra por clique para o Brasil : 67 Cêntimos 


                   hahahahahahahahah 😂😂😂😂😂😂




Deixo aqui um Printzinho da magnifica promoção do Rambetão. Até o preço ele copiou por MIM.




Que vergonha alheia tão grande que eu sinto por ti 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!