O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

 O Rambetão sempre se achou muito esperto, mas na verdade é apenas um Chico Esperto

Hoje o Rambetão teve uma dessas ideias brilhantes de Chico Esperto e achava que me ia enganar e ainda ia ganhar uma boa massa à custa do meu trabalho.  Mas o que ele tratava por "Meu Amigo" está muitos números à frente .... e aqui dá para ver bem quem é que foi o Primeiro e quem é que foi atrás do "Amigo".

Mas eu já tinha sido informado. E fui informado porque eu hoje em dia já coloco o pessoal de sobreaviso e simplesmente digo que tenho STALKER completamente doente e que me persegue há mais de 10 anos. Dou as coordenadas todas .... e lá chega o dia que me avisam:

-  Foi hoje !! Incrível aconteceu tal como tu descreveste que ia acontecer. Veio com a conversa que tu disseste que ele ia ter.....


O que nos rimos à custa disso. Só me restava esperar para que o rato saísse da toca com as minhas ideias roubadas. E foi hoje que aconteceu mas eu dei-lhe logo uma mega nega que até andou de lado 😅

Nos próximos dias ainda és capaz de ter mais uma bela surpresa sobre mim. Está atento a tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!