Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

 Rambetão  o tesão que sentes nesse cu a ver o meu trabalho e a ver  a minha criatividade são um caso de estudo para os maiores psiquiatras e veterinários do mundo.

A tua obsessão por mim não tem limites e precisas de comprar um STRAPON bem grande e que abra bem esse CÚ..... porque o que já tens não está a acalmar esse cu do Povo.

É sempre muito fácil, para mim, saber quando andas pelos meus "terrenos" porque esse cheiro nauseabundo a suíno e a merda são insuportáveis.


Arranja uma Vida. Arranja um Trabalho... arranja outro Macho que goste de Rambetões e aprende a ter vergonha nesse focinho de PORCO



EU SEI QUE AQUI O AMIGO TE DEU MUITO DINHEIRO A GANHAR COM AS IDEIAS QUE TU COPIASTE. MAS ISSO ACABOU !!!!!!! AS CÓPIAS JÁ NÃO CHEGAM. TU SÓ SABES DAQUILO QUE EU ME ESTOU A CAGAR QUE SAIBAS.

AQUI O AMIGO NÃO TE VAI SALVAR DA SITUAÇÃO EM QUE ESTÁS. ARRANJA UM TRABALHO DIGNO E COMEÇA A TRABALHAR COMO UM HOMEM.


(como sei que não sabes isto, porque usas o tempo todo para mim e para fazer as réplicas das minhas criações é uma cena do filme "Doidos por Mary")

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.