O Rambetão aprecia imenso o meu trabalho. Hoje, uma vez mais veio visitar-me e até entrou no anúncio que fiz para ele


Não consegues fazer nada de novo sem me copiar e espiar!

És mesmo um inútil e uma cabeça cheia de nada!

 Rambetão andas com muita comichão no cu e andas a precisar de um Strapon ainda maior.


Hoje, mais uma vez andou à procura de novidades minhas ... veio-me visitar e percorreu a minha herdade quase toda- Demorou-se imenso tempo pelas minhas propriedades a admirar o meu trabalho. 


Aliás tem vindo cá todos os dias para ver o que eu faço, como faço para copiar tudo! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.