Os meus imitadores e copistas são (MUITO) melhores que os teus


Eu tenho o melhor imitador/copista do mundo. O meu imitador é muito melhor que os vossos. É bem verdade que eu só tenho um e vocês devem ter imensos, mas, desculpem-me a vaidade, o meu Rambinho Cornudinho é o melhor do mundo na arte de copiar (O que está à superficie !!! E sem saber o porquê 😂😂😂).

Não sei porque razão mas o Rambinho decidiu fazer-me um ataque de links de Spam. Quando descobri publiquei um artigo deveras emocionado sobre esta homenagem tão grande e sentida. O problema dos acéfalos é que só sabem usar a força bruta e nunca conseguem usar o solitário TECO para pensar. Conclusão o Cornudinho faz-me um ataque para que o Google me penalize e o que acontece, nos sites que atacou, é isto que se pode ver no gráfico. UMA SUBIDA BRUTAL!

 Percebem agora porque o meu imitador Rambinho é muito melhor que os vossos haters ??? O meu único hater é muito invejoso e então comprou (Ou investiu ? 😕) numa carrada de links para me atacar. Gajo chico esperto como ele é escolheu um anchor text que me iria prejudicar "Encontros de Sexo". Mas, como ele nunca sabe nem entende o que faz - porque actua sempre por imitação - criou e PAGOU uma magnifica campanha de link building. Nunca antes eu tinha tido tanto sucesso a criar links para os meus projectos.

Para finalizar queria agradecer a tua tremenda generosidade e já agora .... onde comprastes os links que criaste para os meus sites ??? É para um amigo que está interessado em comprar para os sites dele ........




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!