O Rambinho Cornudinho é um: Amanuense

 Eu sei que não imaginas sequer a origem da palavra, mas ao dizer que és Amanuense já te estou a dar muitas pistas. Sim senhor um AMANUENSE é um copista. E atenção que na antiguidade os copistas eram pessoas cultas e pessoas de bem. Na altura era a única maneira de criar cópias dos livros era através dos copistas. Já tu não ... és um rato copista.

Amanuense ou copista é aquele que copia textos ou documentos à mão




Portanto tu és um COPISTA dos tempos modernos, mas no sentido negativo da palavra. A questão é que não copias grandes obras literárias. Copias uma pessoa em particular, copias as ideias, a forma de trabalhar, a forma de chamar as coisas, a tecnologia usada, as fotos, os scripts, os menus, as categorias ..... e .... ultimamente  os domínios redireccionados 😆.  

Todos os dias andas nos meus sites à procura do truque ... andas sempre a experimentar como está a trabalhar, a colocar mensagens , etc etc E eu a ver tudooooo calmamente ..... Tenho todas as provas e evidências bem guardadas para as usar no momento certo.

E os FDP dos sites continuam na merda....  

Andas a enterrar dinheiro em domínios para me imitar e na esperança que o teu trafego subisse tanto como o meu e nada ..... Os sites cada vez afundam mais e cada vez estão piores e já não rendem quase nada.

Foda-se tem de ser uma frustração muito grande andar ali como um doente a tentar replicar tudo o que eu faço e no final de contas aquela merda para os outros funciona e para mim não 😏

Ao longo destes anos todos sempre me divertiu imenso essa obsessão que tinhas por copiar tudo o que eu fazia... mas na verdade sempre olhei para ti como um rato de esgoto que sempre iria viver no esgoto... é bem verdade que eras um rato de esgoto gordinho e bem alimentado pelas migalhas de pão que eu deixava cair para a tua sarjeta durante todos estes anos. Mas, chegou a uma altura que o rato gordinho do esgoto andou a envenenar a minha casa e as minhas relações profissionais. Esse rato de esgoto andou-me a atacar de várias formas e feitios, desde sempre. Mas como em tudo na vida chega um dia e cansas-te de ter uma carraça agarrada a ti e que só te prejudica e faz mal, e foi ai que decidi que não ia mais alimentar a Ratazana/Carraça que eu amavelmente deixava viver na sarjeta da rua de minha casa. Eu não o iria atacar como ele me atacou ... mas de mim não iria conseguir copiar mais nada ... 

Eu iria jogar limpo e não sujo como ele sempre fez .... mas ia mostrar a toda a gente a verdade.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!