Desculpa não te ter dado muita atenção....mas, como sabes, ando imensamente ocupado!

 Caro Rambetão,

Eu nunca te dei muita importância, apesar de tu me copiares de forma doentia, e de teres ficado com a ideia que eras o maior porque faturavas muito (à custa das ideias daqui do "teu amigo"). Mas nos últimos anos dei-te um pouco mais de atenção porque a puta da mosca que andava aqui sempre à minha volta a chatear-me irritou.-me um bocadinho .... e então andei a estudar melhor os hábitos desta chata de merda.

No entanto, a mosca chata, que só se alimenta de merda dos outros, deixou de me chatear tanto e comecei também a colocar uma rede mosquiteira à minha volta para a mosca nem sequer me tocar. E a verdade é que esta vedação que eu fui criando durante estes meses resultou. A mosca deixou de ter acesso a mim e aquilo que eu estava a fazer. A mosca, que se achava o supra-sumo porque vivia do sangue alheio, deixou de ter alimento como antes. Agora o "Amigo" já não deixava a mosca aproximar-se e a mosca já não conseguia copiar as ideias do seu generoso e brilhante amo.

A mosca continua a rabiar e a zumbir à minha volta, mas eu já não me importo muito com isso. Já protejo tudo o que faço para a mosca copiona não toque. Tenho acompanhado com alguma diversão o percurso da mosca que cada vez tem menos vida e desesperada procura uma fuga para a frente. Aliás nesta fase a mosca já não está nessa fase. Neste momento a mosca já se resignou à insignificância que sempre a acompanhou. Tenho observado sempre tudo de muito perto e em silêncio.

 Por outro lado, eu tenho uma hecatombe de novos projetos, novas ideias, novos técnicas e muito trabalho. Muita coisa ... muito conhecimento.... 


Lamento mas já perdeste o comboio....




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rambetão tens de controlar esse tesão que sentes no cu quando pensas em mim e no que eu faço

O nosso Rato de Esgoto hoje levou uma mega tampa .... que até andou de lado.

Estou a Recrutar mais gente Rambetão. Podes-te candidatar ... Mas não passas da primeira fase de Recrutamento! Certeza Absoluta!